Dica boa e barata

Meninas, tenho sérios problemas com removedor de maquiagem, nunca consegui encontrar um que fosse perfeito para a minha pele. Ou não tirava direito a make ou quando tirava minha pele ficava oleosa, mesmo eu limpando bem depois.

Então decidi testar o lenços umedecidos, não esses especiais para maquiagem, os comuns mesmo, de criança,  pois é bem mais em conta. A diferença de valores é absurda, esses de criança encontramos até por R$ 2,00 e os especiais de maquiagem é por volta de R$ 25,00.

Vocês não tem noção do quanto eu me acertei com esses lencinhos, minha pele fica ótima, ele remove toda a maquiagem, inclusive rímel á prova d’água. Abandonei de vez os removedores, tenho usado só os lenços e a minha pele fica 100% limpa.

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

19 pensamentos sobre “Dica boa e barata

  1. Realmente, essa é uma ótima dica!
    Um dos melhores removedores de maquiagem que já usei foi o lenço da Nívea. A única coisa que eu acho ruim é que eles não rendem, né? Então, como não tenho muito problema com removedor, acabo usando os líquidos e em creme mesmo. Mas pra quem tem problema, como você, é uma ótima!

    beijo

  2. Nossa! Esses dias tinha acabado o demaquilante aqui em casa e eu fui usar os lencinhos tb, achei maravilhoso! Só tem que lavar o rosto depois por causa das fragrâncias que tem…
    Parabéns pelo blog!
    beijinhos

  3. Bom, eu ja tenho uma opinião contrária… Claro que é outra situação, mas vale a pena comentar. Sempre usei desde que a Alicia nasceu para limpar o bumbumzinho agua e só. Sempre fui contra usar lencinhos por terem muita quimica e cheiros. Enfim, ela cresceu e eu acabei indo contra minha vontade e a dos pediatras (todos foram bem enfáticos em não usar lenços) e comecei a usar Pampers e Monica. Dito e feito: a duas semana a alicia está fazendo um tratamento para a pele, criaram FERIDAS ENORMES pela região pelvica, em questao de 3 dias usando. Ela não consegue sentar e tomar banho é muito triste… Então eu aconselho: por mais que seja caro, usar o lenço para a função ADEQUADA. Até mesmo porque destes ai baratinhos contém produtos que fazem muito mal para a pele, como alcool, etc. Eu comprei um lenço demaquilante da natura por R$ 9,99 e outro da Panvel por R$ 12,99. O da panvel é tão grande que eu corto eles ao meio para usar. Enfim, muitas vezes o barato sai caro! Acabei agora desembolsando muuuito mais em remedio e pomadas… =((( Beijiiiiiiin

  4. òtima dica Déa!
    quer pele mais sensivel que bumbum de nenem?!!
    desde que me entendo por gente todas as crianças da minha familia foram tratadas com os tais lencinhos e nunca soube de que tenhm se machucado, cada causo é um caso neh!
    atualmente eu tenho usado um da avon que tira bem até mãs deixa aquele óleo no rosto! eu lavo bem depois e boua! mas como já está acabando e eu to sem coragem + grana pra comprar esses carérrimos vou adotar um lencinho tmbm !:D

    beijos
    valeu pela dica!
    😀

  5. O que a Amanda (acho que é esse o nome dela) comentou tem suas verdades.
    Meu primeiro filho eu usava lenços umedecidos sem problemas, porque são muito práticos na hora de trocar a fralda, já na minha filha tive problemas qdo usei… ela assou demais o bumbum e tive que suspender o uso! Acho que vai muito da pele e da região usada! Só testando pra saber!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Deixe um comentário