Buquê de noiva

A escolha do buquê de noiva é um tanto quanto complicado, eu pelo menos achei, pois queria algo que fosse minha “cara”, mostrasse um pouco de mim.

Pesquisei bastante e decidi que queria um de tecido, como minha chefe é ótima em trabalhos manuais mostrei algumas fotos pra ela e logo ela sacou o que eu queria.

Em três dias ou menos ela já me trouxe o buquê prontinho e ficou mais lindo do que eu esperava e imaginava, me apaixonei na hora.

Faltam menos de 20 dias pro meu casamento, mas só vou mostrar para vocês quando postar as fotos do casamento 😉

Segue sugestões para as noivinhas.

Gostaram? São fofos e delicados né?!

Déa Cruz

24 pensamentos sobre “Buquê de noiva

  1. 20 dias só??? ai meu coração!! faltam 6 meses pro meu e eu tô quase parindo um filhote de cabra! kkkkkkk Liiiindos buquês… ainda não escolhi o meu =/
    Posta fotinhos viu?!

    Bjs

Deixe um comentário

