Porta Treco

Muitas de vocês não sabem, mas eu trabalho como designer gráfico, então resolvi criar umas estampas e confeccionar alguns porta treco, pois como vou casar estou me organizando para fazer um cantinho de make up na minha casa.

Como eu quero tudo do meu jeitinho coloquei a “mão na massa” e saiu essas maravilhas.

Não são lindos?! Eu amei, coloquei uma foto no meu face e a mulherada enlouqueceu querendo, estou cheia de encomendas!

Olhem como eles ficaram cheios

Não consegui colocar tudo que queria, mas já deu uma boa organizada, vou fazer mais uns dois e ai sim vai ficar perfeito.

Estou apaixonada haha e vocês o que acharam?

Beijos Déa Cruz

 

22 pensamentos sobre “Porta Treco

Deixe um comentário

