Alpargatas

Sou super adepta do salto, mas há dias em que eu necessito de conforto, principalmente em sextas, que meu corpo já está cansado da semana corrida.

Esses dias olhando os sapatos da minha mãe me deparei com uma alpargata lindona e é claro já sai com ela. Aqui na região Sul é muito comum o uso desses sapatinhos, mas agora com modelos mais elaborados está ficando mais comum ainda.

Não é uma graça?! Meu pai comprou na Argentina.

Selecionei alguns modelos lindos e diferentes da Paez Shoes, marca que também é da Argentina, mas eu não sei se vende online e entrega no Brasil, não achei essas informações.

A Juliana do blog Entre Topetes e Vinis é super inspiração, looks lindos, confortáveis e ao mesmo tempo elegante.

30 pensamentos sobre “Alpargatas

  1. Déa, amei! 🙂 outra coisa, eu conheço uma loja em POA que vende as alpargatas da Paez!
    O nome da loja é Makumba.
    Rua João Telles, 531 Bom Fim
    Porto Alegre-RS
    Fone: (51) 3062-9347

    Faz tempo que não vou lá, não sei se eles ainda tem! Hehehe.

    Beijos!

  2. acho lindo! tava procurando pra mim mas pela falta de tempo acabei achando só as da havaianas e outras não muito bonitas…
    adorei o post!
    bjo

  3. Ai, gente eu amo alpargatas. Eu até comentei num post de um blog que eu amo, falando que não curtia muito essas alpargatas de outras marcas que estavam, de certa forma, se inspirando na TOMs shoes, mas vejo que foi uma besteira! É verdade, e você me lembrou agora, que mesmo as alpargatas Toms são inspiradas no modelo original de alpargata argentino, então é tudo inspired!
    Eu ainda prefiro usar Toms, por causa da qualidade incrível e daquele projeto One for One. Mas na impossibilidade de comprar Toms o tempo todo porque não vende no Brasil e nem em proximidades, existem várias outras marcas legais, tipo Perky e até mesmo Havaianas tão fazendo alpargatas!
    Tipo, tô vendo que vou ter que abrir minha mente e deixar de achar que alpargata é sinônimo de TOMs.
    beijo @blogcumulonimbo

Deixe um comentário

