Make do findi

Olá gurias, sábado fui a um casamento e vim mostrar a make que fiz, esqueci de tirar foto do look todo :p

Utilizei jumbo branco, sombra preta, prata, branca e muito glitter. Fiz a pele com base, corretivo, pó, blush, bronzer, iluminador e arrumei a sobrancelha com sombra marrom, ops esqueci de dizer que usei lápis preto, rímel e delineador 😀

Gostaram? Eu adorei hehehe

Beijos Déa Cruz

32 pensamentos sobre “Make do findi

  1. Nunca tinha pensado em fazer um make assim, mas não é que super funcionou? AMEI gatan! Louca pra ter um lugar pra ir e poder me inspirar ):

    bjs

  2. noossa ficou muita liinda!! *—* sério, fiquei até com vontade de usar o brilho q tenho mas nunca soube como usar 😦 agora eu fiquei inspirada kk

Deixe um comentário

