Esmalte da Semana

Oi lindezas, semana passada foi uma correria danada, não tive tempo para muita coisa. Estou com muitos posts atrasados, mas espero logo colocar todos “no ar”.

Bom, mas vamos falar no esmalte dessa semana. Quase não tenho comprado esmalte novo, como tenho muitos estou resgatando alguns que gosto.

Amo esse vermelho, é o Merengue da Impala, pintei a mão e os pés com ele, estou me acostumando aos poucos em colocar cor nos pés, pois usei anos o tradicional branquinho hehehe.

Beijos Déa Cruz

22 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Adorei a cor, esse tom é lindo mesmo!
    E sua unha também é maravilhosa 🙂
    Tem uma nova promoção lá no blog!! Confere lá e vê se participa!! Hahaha
    Fica com Deus, beijos.

  2. Déa!
    Menina, que gracinha sua unha, bem feminina! Adorei a cor! 🙂
    E eu também não compro esmaltes há muito tempo, rs… A gente que tem blog recebe em umas coisas que nem sabe que vai receber, né? Esses dias recebi aqui 36 esmaltes, imagina se eu vou comprar, hehe, aí faço igual a você, vou separando os que mas gosto!

    Beijos,
    Reviravoltta in Moda

  3. Uauuuuuuuuuuu!! Que lindo vermelho!! Eu ando sempre com as unhas das mãos pintadas mas quanto aos pés ui ui ui ui meus pés são horriveis,têm umas unhas estupendas,é a parte do meu corpo que eu mais detesto. não gosto do verão por causa de ter que andar com os pezinhos ao leu. beijinhos fofinhos amiguinha.

Deixe um comentário

