Nivea Pearly Shine

Com a chegada do verão os meus lábios ficam ressecados e até doem, com isso resolvi investir em um balm novo, pois já estava enjoada dos meus e eles não estavam me dando muito resultado.

Comprei o Pearly Shine da Nívea

No primeiro dia de uso meus lábios já estavam super macios e hidratados, fiquei muito contente e surpresa com o resultado imediato. O cheirinho dele é uma delícia, muito bom mesmo, estou usando ele diariamente, pois não tenho tempo nem paciência de ficar retocando batom e como tem essa cintilância fica muito lindo nos lábios. O preço também é ótimo, comprei na Panvel e paguei menos de R$ 9,00.

Beijos Déa Cruz

31 pensamentos sobre “Nivea Pearly Shine

Deixe um comentário

