Vamos falar de Dieta?!

Sempre fui magrinha e isso fez com que eu não me preocupasse muito com o que eu comia, principalmente quando o assunto é doce, sou viciada. Mas depois dos 20 anos (tenho 22) comecei a engordar, dos 49kg fui pra 60kg com 1,60m de altura. Recentemente esse meu peso começou a me incomodar muito fiz a dieta da proteína e emagreci em um mês uns 5kg.

Estou pesando 55kg o que pra minha altura é normal, nem magra e nem gorda, mas ainda estou incomodada, quero chegar aos 52 kg, pois não quero ficar muito magra como eu era antes.

Tenho cortado um pouco os carboidratos, os doces , frituras e como de 3 em 3 horas. Na minha dieta tem bastante fruta, salada, iogurte, água, mas o que tem me feito “desandar” é o final de semana e as festanças agora de final de ano.

Já iniciaram as comemorações, encarramento disso e daquilo então no to conseguindo me controlar muito, o que me deixa triste, pois o verão está ai né, quem não quer um corpinho magro e lindo?!

Bom não sei como vocês que acham que estão um pouco acima do peso tem lidado com isso, mas eu estou um pouco frustrada hehe. Gostaria de saber se vocês tem alguma dica bacana pra compartilhar aqui 😉

A minha dica é, beba muita água, troque o doce por frutas, barrinhas de cereal, iogurte e de preferência coma de 3 em 3 horas, pois isso diminui muito a gula. Ahh lembrei agora conheço muita gente que está tomando o óleo de coco e estão vendo o resultado rápido. Como eu não gosto de usar essas “artimanhas” e não acho que no meu caso seja tão necessário assim não estou tomando, mas é uma dica boa pra quem quer emagrecer um pouco mais rápido.

Beijos Déa

16 pensamentos sobre “Vamos falar de Dieta?!

  1. Eu me identifiquei muito.
    Tenho mais ou menos a mesma altura e o mesmo peso e tb estou objetivando chegar aos 52!
    Mas as tentações nos finais de semana são múltiplas e confesso que nunca achei tão difícil emagrecer!
    Acho que vou tentar o óleo de coco e chá verde que tb dizem que é ótimo!
    Beijinhos

    http://www.pureglamm.blogspot.com

  2. Déa, a um tempo atrás, uns 2 anos mais ou menos..sofri um ganho brutal de peso por uma disfunção hormonal! Quando controlei resolvi secar fazendo uma dieta que achei na net, dieta da Usp! Todos dizem que a dieta e contraindicada e blablabla, mas o fato é que nada de ruim me aconteceu, meus exames de sangue melhoraram e eu sequei mais de 30 kg em seis meses, pasme!hahaha Acho válido, ainda mais se objetivo for perder pouco peso. Fora isso, uma caminhada de pelo menos 40 minutos faz muito bem à qualquer um e ajuda muito a emagrecer e tornear as pernocas e o bumbum!!! desculpe o megaaa texto, mas achei que era legal compartilhar isso, já que vc pediu uma luzinha!hahahah
    beijo

  3. Nossa! Menina, preciso de uma dieta smp, smp fui gordinha e ultimamente me revoltei e larguei a dieta! Sou super ansiosa e adoro doces, mais to tentando me controlar! 😦
    Boa sorte pra vc :**

  4. Final de ano e dietas são inimigas! haha mas que bom que vc está evoluindo!!
    Já usei o óleo de coco, não precisa ter medo que é natural de verdade. Já vou comprar novamente rs

    bjos

  5. Oiii Déa, é a Dai!! Não sabia que tu tinhas um blog, adoroo =)
    Bom, eu estou correndo atrás do prejuízo nesses últimos dias antes das festas, pro estrago não ser maior depois… a partir de hoje até 24/12 antes da ceia não vou ingerir carboidratos, por mais que isso me custe! Comigo aconteceu o mesmo que contigo, de repente comecei a engordar, de 42kg fui pra 51kg, não de uma hora ppra outra, mas de qq forma não conseguia emagrecer, quando conseguia era com a dieta que a endócrino me passou e ainda assim era 1 ou 2kg a cada dois meses.
    Agora estou com 49kg e quero voltar para os 43 ou 44kg. O problema dessa dieta para mim são as refeiçoes de lanche, café da manhã…
    Mas vamos lá…

    Beijos!

Deixe um comentário

