Sim eu sumi, mas agora voltei ;)

Talvez muitas pessoas não saibam como é bom bloggar e repassar um pouquinho dos seus conhecimentos para os outros e eu sinto muita falta disso. Esse ano de 2011 foi totalmente conturbado, iniciei o curso de design gráfico e de web design no Senac RS e começaram a me surgir oportunidades bacanas de emprego. Com isso comecei a trabalhar em dois lugares, a fazer meus dois cursos e ainda fazer a faculdade, ou seja não me sobrava tempo para mais nada.

Minha avó descobriu que estava com câncer e logo começou a correria, cirurgia e diversas seções de quimioterapia. Foi um baque para toda a minha família e isso fez com que eu me afastasse mais ainda do blog, porque o tempo que eu tinha disponível que já era pouco queria estar ao lado dela.

Infelizmente o câncer da minha avó era muito agressivo e a menos de um mês ela veio a falecer, o que está sendo muito difícil de conviver mas o que nos consola é que ela parou de sofrer.

No meio dessa turbulência toda a duas semanas me formei no curso de design gráfico e já estou de férias da faculdade com isso o ritmo do blog vai voltar ao normal.

Resolvi desabafar um pouco com vocês, pois eu sumi sem dar satisfação, e tenho certeza que deveria deixar tudo bem claro para vocês.

Bom gente foi isso que aconteceu no meu ano, agora o ritmo do blog vai voltar ao normal, com posts diários e esse final de semana tirei um tempinho e mudei o visual dele, espero que gostem e continuem acompanhando o blog.

Beijos Déa Cruz

Anúncios

18 pensamentos sobre “Sim eu sumi, mas agora voltei ;)

  1. Sinto muito pela vó, Dea… passei pela mesma situação há pouco mais de um ano e sei como é difícil, o que nos resta é seguir em frente e saber que o amor é maior que a saudade 🙂

    Beijos e parabéns pelo blog!

  2. Eu também perdi minha avó “de uma hora pra outra” e na época foi bem difícil… mas a vida é assim e a gente aprende a seguir em frente.
    Parabéns pela formação e bora lá que a vida continua ;D

    Beijos

  3. Oi Déa, quanta coisa heim? Mas que bom que estás de volta, firme e forte, Deus sabe de todas as coisas, o que devemos fazer é seguir em frente!

    beijos

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

  4. Sinto muito pela sua vó! =
    Mas é como você disse … ela não sofre mais. E com certeza está em um lugar incrível!

    Que bom que está de volta! 😀

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  5. Sinto muito pela perda, mas pode ter certeza que ela está num lugar bem melhor do que o nosso e vai ficar te olhando e cuidando lá de cima! Na época em que perdi minha avó eu era pequena, mas muito apegada a ela e a primeira coisa que eu consegui dizer foi que pelo menos ela pode descansar, porque ela estava sofrendo muito. Temos que pensar no que é melhor pra eles, tudo o que temos a fazer é rezar pra que eles estejam bem e lembrar deles com muita alegria, esquecer dos momentos ruins!
    Um beijo grande, força e um bom retorno, Déa!
    P.s.: AMEI o lay novo! muito fofo! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s