Colaboradora

Olá gurias, como os dias estão super corridos pra mim, não tenho tempo para postar todos os dias e comentar nos blogs que eu adoro, a partir de amanhã a equipe do blog ficará maior.

Antes era só eu que postava, agora todas as quartas minha irmã Ana irá postar. Como temos muita coisa em comum, acho que será muito legal e creio que vocês irão adorar.

Então fiquem ligadas que amanhã já irá rolar post dela aqui no blog, já adianto que será resenha de um produto super bacana que recebi e ela testou.

Um pensamento sobre “Colaboradora

Deixe um comentário

