Esmalte da Semana

Olá meninas, desculpa meu sumiço, mas como tenho trabalhado muito isso ocorrerá algumas vezes, mas vou fazer o possível para atualizar o blog todos os dias.

Bom, mas como de costume das segundas, hoje é dia de esmalte da semana, então vamos ver o que tô usando 😀Estou usando o Nude da Colorama e o Arco Íris da Ludurana. Na verdade já to com esse esmalte a quase duas semanas (abafa o caso, deu preguiça de pintar nesse fds ;P). O bom é que está perfeito, sem nenhuma lasquinha, adoro isso hehehe

Esse flocado da Ludurana é perfeito, quase sempre uso ele, tenho que me policiar até, porque de tão lindo quero usar sempre hehehe

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

Deixe um comentário

