Elas estão de volta!

Há muitas coleções e estações tenho notado que as pantalonas estão voltando e nas de verão 2012 elas estão mais “aparentes” ainda.

Acho incrível como as coisas tendem a sair e voltar a moda, claro que isso não significa que tu deve sair por aí só usando as peças que estão em alta.

Confesso que torcia o meu nariz para as calças pantalonas, mas vendo vários e vários desfiles e looks com composições lindas tenho achado super usável.

Camisa + saltão + pantalona + acessórios = a combinação perfeita, não acham?!

18 pensamentos sobre “Elas estão de volta!

  1. Nossa, depois de tanto tempo usando calças mais “sequinhas”, não sei se vou conseguir me adaptar à esses tipos!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

Deixe um comentário

