Make do dia

Olá gurias! Vim mostrar para vocês a make que estou usando hoje, é super básica. Queria usar preto, mas não acho legal usar pretão no dia a dia, então fiz um delineado com lápis rente aos cílios e esfumei, na marca d’água fiz o mesmo, porém só na lateral, usei um batom rosa para dar um “tchan” no visual.  Vejam como ficou:

O make não é nada muito diferente, muito produzido, mas achei uma opção muito boa para os dias mais corridos, pois é super rápido de fazer.

A foto sem flash, ficou meio tremidinha, mas achei justo mostrar para vocês, pois mostra as cores mais “reais”.

Bom gurias eu gostei bastante e vocês o que acharam? Costumam usar makes assim?

31 pensamentos sobre “Make do dia

  1. Ficou ótimo e é sim super usável para sair de casa de manhã!
    Eu gosto e uso bastante!!
    “)

    beijinhos…

  2. Amei o batom!
    Tenho um bastante parecido com esse 🙂
    Esse é o tipo de make que mais costumo usar ^^
    Lembrando que o Noventa e Dois tá com um sorteio super legal, valendo 2 livros de Nina Garcia: As 100+ e O Livro Negro do Estilo. Participa 🙂 http://bit.ly/qh5WNj
    Beijão

Deixe um comentário

