Shampoo e Condicionador – Bio Florais

A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o Kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil.

Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais. O que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.

Shampoo e Condicionador Cabelos Tingidos
Contém Bioex Frutas Vermelhas, um complexo de extratros vegetais a base de cereja, framboesa e amora. Protege a cor dos cabelos e auxilia na proteção dos fios. Enriquecido com essências florais Lumina, Régia e Púrpura

O Shampoo para Cabelos Tingidos, não contém sal em sua formulação, portanto, não agride os cabelos. Achei ótimo, pois além de deixar meus cabelos brilhosos e sedosos, não deixa absolutamente nada oleoso, tanto é que nem estou lavando meus cabelos todos os dias, e isso não é comum para mim que sofro com a raiz oleosa.

O Condicionador para Cabelos Tingidos possui ação hidratante, deixando os cabelos macios, ao mesmo tempo que restaura os fios. Ele deixa os meus cabelos soltinhos, com pouco frizz, com cara de saudável mesmo, além muito macios. A única coisa que não gostei muito foi do cheiro pq achei um pouco forte, mas já me acostumei.

Enfim, adorei esta linha, pois deixou meus cabelos leves, super brilhosos acentuando a cor e o principal não deixa meus cabelos oleosos ao longo do dia. Por isso recomendo esta linha de olhos fechados, pq realmente cumpre o que promete e os preços são bem em conta, entre R$13 e R$16.

O.B.S – A resenha foi feita pela minha irmã Alessandra, pois meu cabelos não são tingidos.

13 pensamentos sobre “Shampoo e Condicionador – Bio Florais

  1. gentchê,eu nunca tinha visto esse lançde de bio florais!
    que tuuuuuudo!
    adorey,pena que aqui na minha cidade essas novidades sempre demoram muito pra chegar =/

    beijos !

  2. Ótima dica!
    Estou pensando em tingir os cabelos e se realmente fizer, vou apostar nesse produtinho ^^

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

Deixe um comentário

