Esmalte da Semana

Olá gurias, faz um tempinho que não compro esmalte, não tenho comprado pelo fato de ter muitos e acabo não usando todos.

Futricando na minha coleção de esmaltes esse final de semana encontrei a combinação perfeita.

Usei o Confeti da Impala e no anelar e dedão fiz uma gracinha com o Flocado Arco-íris da Ludurana. Gostei muito e vocês gostaram?!

12 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Por muito pouco não comprei o confeti hoje, acabei comprando o rio doce porque achei mais a minha cara, mas são bem parecidos, adoro rosa! 😀
    Beijo!

  2. amei os brilhos em apenas algumas unhas!!! ficou simples mas diferente, assim que eu gosto! haha.. o esmalte sozinho me lembra o “elephantastic pink” da opi!! muito lindo!! xxo

Deixe um comentário

