Esmalte da Semana

A semana que passou foi super corrida, então quase não consegui postar, mas hoje vim mostrar o esmalte que estou usando. Resolvi fazer um degradê com o Laranja Cítrico da Colorama, Cintura Baixa da Risqué e o Fashion – 013 da Mohda.

Para fazer o efeito usei uma esponja e dei batidinhas na unha. Essa unha é super diferente, então sei que vai ter gurias que vão adorar e outras que vão achar tenebrosa. Eu adorei, minha mãe achou diferente, meu namorado e minha irmãs não gostaram hehehe mas e vocês usariam? Gostaram?

E tá rolando um sorteio muito bacana, não esqueçam de participar, cliquem aqui.

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

53 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Eu gostei, achei super inusitado e criativo, mas confesso que consigo esse efeito quando fuço na terra das minhas plantinhas sem esse trabalho da esponjinha hauhahauhuahuahua (querida, desculpa a piada, sabe neh, perde-se o amigo mas não a piada ) rsrsrsr TÔ COM SAUDADES!!! bjs

  2. Sabe q nunca pensei nisso, mas achei bem bacana! diferente!
    Só acho que eu não teria a capacidade necessária pra fazer!rsrsrs
    Obrigada pela sua visitinha no meu Bloguito!Volte sempre!
    Bjoos

  3. Passei pra retribuir a visita!

    Adoreiii!! Usaria com certeza! Mas não entendi como que faz… Podia mostrar com um tutorial!

    Beijoss…

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

  4. No começo vou confessar que não tinha gostado muito não! Mas depois de analisar um pouquinho.. Tô amando! Queria ter esses dotes esmaltiscos… hehe,

    bjbj

  5. Não gosto muito de laranja, mas ficou legal, estou com um rosa da Ana H. agora ñ me recordo o nome, mas tbm é lindo *-*
    bjs

    wonbug.blogspot.com

Deixe um comentário

