Make do dia

Todos os dias faço uma make diferente para trabalhar, porém eu nunca fui de fazer isso, sempre passei pó, lápis, rímel, base, blush e um batonzinho cor de boca ou rosinha, todo dia a mesma “produção”.

De uns tempos pra cá, comecei a gostar mais de maquiagem e com isso passei a usar sombra, não uso nada muito pesado, mas isso é um vício, então todo dia quero fazer uma make diferente, viciei hehe.

Hoje resolvi compartilhar com vocês a make que estou usando nesse momento, quem sabe eu não me anime e não vire uma tag, vocês gostariam? 😀

Ganhei semana passada de aniversário do meu namorado a paleta de 180 cores da Luisance, tô apaixonada, é maravilhosa.

Clica na foto que aumenta 😉

Esses foram os produtos que usei, se quiserem saber algo mais detalhado de algum é só deixar nos comentários, mas já aviso que todos esses produtinhos são maravilhosos.

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Anúncios

10 pensamentos sobre “Make do dia

  1. Te juro que iria ficar igual ao gurizinho da formiguinha dizendo: QUE DÓ, QUE DÓ de usar a paleta hehehehehe mas realmente ela é irresistível! Passei em uma vitrine aqui em Sapiranga e na mesma hora pensei em vc, aposto que iria enlouquecer ;D bom eu mesma já tava quase maluca por aquelas cores e tbm pelo tamanho da paleta. Bom, agora quero te dizer sobre a cor do make (sobra) ADOREI, achei super elegante para o dia, discreta e com ar moderno, bem daquele tipo não querendo aparecer mas impossível não notar. E é isso aí, continue postando mais novidades!!! PS.: encomendei um kit de sombras da Natura, (6 cores) n vejo a hora de estar com ele em mão ;D (coceira) uahuahuahuah bjosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s