Meu look: Camisa Xadrez

Estamos em dias frios pelas manhãs, quentes pelas tardes e a noite já está frio novamente. Comprei uma camisa xadrez que é ótima para esses tempos assim, indecisos.

Ela tem um botão na lateral para que eu possa dobrar a manga e prender para que fique com a manga 3/4. Adorei a praticidade dela e estou usando bastante, então resolvi mostrar um look que usei esses dias para trabalhar.

Ignorem minha cara de pamonha como sempre e meus cabelos rebeldes, tirei a foto depois as 18 hs :p

Gostaram do meu look meninas? E vocês já tem peças de roupas coringas assim?

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

15 pensamentos sobre “Meu look: Camisa Xadrez

  1. Ameei o look!
    Tenho uma bem parecida com essa!! Só que sao nos tons de cinza!
    Sao lindas, e perfeita pra aqueles dias de frio de manha e calor a tarde…
    Lindo blog sucesso pra ti!
    Beijos
    Tety

Deixe um comentário

