Esmalte da Semana

Oii meninas, depois de uma semana sumida eu voltei 😀 Esses meus sumiços ocorreram por alguns motivos de trabalho que já foram resolvidos, então agora terei mais tempo pro blog, coisa boa.

Bom, vamos ao post. Essa semana resolvi usar esmalte metálico, na verdade não sou fã de esmaltes assim, mas esse eu amei. Minha irmã entrou nas ondas dos metálicos também e eu resolvi fotografar e mostrar para vocês.

O meu escolhido foi o Psico da Risqué e o da minha irmã é o Paixão da Ludurana. Os dois estão super lindos e bem invernal, metálico vem com tudo nessa estação mais fria.

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

8 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Déaaaa… chegueyyy!!!
    rsrsrs…esse psico eh lindoo neh.. jah pintei com ele tbm!!
    Saudadess daqui!
    Bjao

Deixe um comentário

