Esmalte da Semana

A Ludurana anda arrasando nas novidades esmalísticas e essa semana estou usando um flocado lindo da marca, olhem a belezura:

O esmalte preto é o Black da Colorama e o Flocado é o Arco íris da Ludurana como já falei anteriormente. Preciso dizer que tô apaixonada pelos esmaltes da marca?! Acho que não né gente hehe

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

27 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. rs, eu sou SUUUUUUUUUUUPER suspeita para falar de esmaltes escuros (adoro.. teve uma época que era tão viciada, que não usava NENHUM esmalte claro) mas essa combinação que você fez ficou LINDA! *-*
    os flakies dão um efeito super legal, né? adoro o resultado, dá um “ar novo” pro esmalte base OIASDLÇAS

    bjs ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

  2. Muito amado!
    Ainda não achei flocados aqui na minha região (vulgo fim do mundo).

    beijão, o blog está impecável 😉

Deixe um comentário

