Look (terror) do dia

Páára tudo! O que foi o look da Victoria Beckham no casamento real?! Nossa musa fashinista errou e feio ao meu ver.

O que é esse chapéu no meio da testa? E esse vestido preto? Ai gente por favor né, ir em um casamento de preto?! Tá, tá, tá eu sei que ela tá grávida, mas isso não justifica nada, achei o look dela totalmente fail. E vocês o que acharam? Contem pra mim 😀

UPDATE: Gente me equivoquei em dizer que o look é preto, não é, é azul marinho, porém como não pude ver ao vivo e acompanhar os comentários na tv. Somente com as fotos não consegui perceber essa diferença (confesso que ainda não percebo).

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

24 pensamentos sobre “Look (terror) do dia

  1. tenso mesmo!
    como que esse chapéu é preso? dá impressão que se ela se inclinar ele cai!!! =P
    fora que o vestido parece um pano de malha vagabundinha jogado por cima,
    um quadrado com um buraco pra enfiar a cabeça…
    e o sapato, apesar da mega plataforma, não tem nada de diferente.
    podia ter caprichado mais, né?!?!?

  2. ah, eu gostei do look! principalmente comparado ao look de outras convidadas da realeza européia que pareciam que estavam a caminho de uma festa a fantasia!
    bjs

  3. Concordo com a Camille, gostei, achei que ela estava elegante, mas como disse lá no meu blog eu usaria outro chapéu. O que mais gostei foi o rabo de cavalo, básico e chique!
    Bjo

  4. eu tbm gostei, na verdade ele não preto é azul marinho, pra ela que está grávida e pelo visto quis disfarçar a barriguinha caiu muito bem, e o chapéu achei bem na medida perto de alguns que estavam desfilando por lá.

    beijos

  5. Eu particularmente achei muito adequado. O traje dela nao e preto, e azul marinho e a modelagem ficou execelente para uma gravida, lembrando que gravidas em geral tem mesmo uma dificuldade de encontrar modelagem de roupa de festa. Ja o chapeu neste caso tem a funcao de ser o diferencial do vestido. Para quem curte chapeus o dela e maravilhoso pois e sobrio, tem engenharia e destacou a producao! Eu gostei muito =]

  6. amei o look da Victoria,não é nada fácil conseguir um look para grávida ainda mais sendo um casamento real!
    bjuxx

  7. A cor do look , tanto do chapeu , quanto ao vestido e ao sapato , foram na cor Azul Marinho se você não percebeu ! Preto está longe disso ! Preste atenção da próxima vez antes de colocar um post totalmente errado…

  8. Acho que eu fui a única pessoa que gostou do look dela no Casamento Real. Achei ela bem mais elegante que muita gente que inventa muita coisa. As vezes, menos é mais! =D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  9. meu marido comentou do chapéu dela … achou bem esquisito rssssss

    de fato ela poderia ter explorado mais a gravidez e ter ido linda, afinal

    esta é a fase que a mulher naturalmente reluz ! bjs

  10. Ah, eu gostei… Exceto pelo chápeu, que acredito que outro modelo ficaria beem melhor, principalmente porque ela estava com o cabelo preso… Quanto ao preto e ao vestido em si, achei bastante bonito e adequado…
    Beeijos,
    Thaís

  11. PQP!!! como tem gente ignorante e que nao entende nada de moda mesmo!!
    dizer q o sapato, além da plataforma, não tem nada de diferente??? jessica Almeida, meu amor, aquilo é um Louboutin, ultima palavra em questão de dsign e elegância!
    já em relação ao vestido dela, se parece ou não uma malha vagabundinha, ou até mesmo preto para as daltônicas e cafonas que aqui disseram barbaridades, paciencia!
    prontofalei#

Deixe um comentário

