Alexa Inspired de Oncinha

Há mais ou menos duas semanas ganhei um sorteio do blog TPM Moderna em parceria com a loja virtual Coisas de Oncinha. Fiquei muito feliz, pois nunca tenho a sorte de ganhar nada e olha que eu participo de vários sorteios hehe

Mas a sorte resolveu bater na minha porta e o prêmio foi uma bolsa Alexa de oncinha, mais minha cara impossível né! Tô apaixonada por ela, é linda. Desde que recebi só tenho usado ela.

A bolsa é enorme,  ótima para eu ir a aula, pois cabe tudo que eu quero. O material dela é ótimo, de moletom, então é super confortável. Existem duas opções de uso, transversal ou de mão, isso é ótimo, pois dá para variar bastante nos looks.

Recebi a bolsa em menos de uma semana do resultado, foi tudo super rápido, sem contar no capricho, tudo super bem embalado com papel rosa. Gurias recomendo demais a loja, só tem peças lindas e é super confiável.

Obrigada meninas do TPM Moderna, Dai e Mari por serem super queridas e atenciosas, agradeço também ao Coisas de Oncinha pela qualidade dos produtos, capricho e agilidade.

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

15 pensamentos sobre “Alexa Inspired de Oncinha

  1. Oi Déa 🙂
    Aii que alegria saber que você gostou tanto assim!!
    A Moguinha foi uma querida de ter cedido a bolsa pro sorteio!
    Além de ser linda, o acabamento é ótimo, né??

    Beeeijos!

Deixe um comentário

