Make up verde com preto

Agora todas as quartas terão vídeo aqui no blog. Gostaram?! Vai ter make, cabelo e se vocês tiverem alguma sugestão deixem nos comentários que eu vou atender o pedido 😀

O vídeo de hoje é de uma make linda verde com preto, fiz na minha irmã para ela ir um casamento e como todo mundo gostou resolvi reproduzir e mostrar para vocês.

Todos os produtos que utilizei cito no vídeo 😉

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

43 pensamentos sobre “Make up verde com preto

  1. Adorei… ficou bem sutil e ao mesmo tempo fatal!
    Sempre faço combinações assim.

    Visito seu blog diariamente, adoro suas dicas!!!
    Criei um blog direcionado para Cabelo, maquiagem e beleza.

    Passe lá!
    Beijoss

  2. Que lindaaa,ameio vídeo,só assim pra gente conhecer melhor quem escreve…rsrsrs
    O layout ficou lindo,parabéns!
    bjuxx

  3. Adóóóóóro quem faz tuto de make com coisas acessíveis 🙂 essas paletas que vc usou são super baratinhas e olha que ótima pigmentação, né?

    Beijão!

  4. Ficou linda! E tua voz é muito fofa hihhi
    Eu pretendo fazer vídeos pro blog também, mas eu estou usando aparelho e me odeio de aparelho, mas depois que eu tirar vou fazer sim hehehe
    Beijoooos

Deixe um comentário

