Baratinho Indispensável da Blogueira

Guriiiias, já tava esquecendo de uma coisa muito importante, o MEU baratinho indispensável, então hoje resolvi fazer isso 😀

O meu eleito é o blush emoção da Panvel, que custa apenas 10,49 dinheirinhos, muito barato né?! Tem resenha dele aqui ó.

Vale muito a pena o investimento, sempre que está no final compro outro. Esse foi o blush que deu super certo na minha pele.

Ooo Panvel patrocina eu poxa, faço a maior propaganda sempre aqui hahaha acho merecido hehehe

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

11 pensamentos sobre “Baratinho Indispensável da Blogueira

Deixe um comentário

