Pretty Little Liars – Aria

Essa semana comecei assistir a série Pretty Little Liars, e gente viciei total. Tou vendo os episódios compulsivamente, feito louca mesmo.

Dentre as personagens a que mais me chamou a atenção pela sua beleza e estilo foi a Aria. Gurias ela é perfeita, o que é o rosto dessa criatura heim?! Parece uma bonequinha!

Suas makes são lindas, bem cara de saúde. E o cabelo ondulado é de dar inveja também né. Tou passada de como ela é linda, sério.

O estilo da bonitona é um hippie-chic misturado com romântico. Adorei pois em todos os seus looks está fofa.

Agora me contem, vocês também olham a série? Qual a personagem favorita de vocês, a minha com certeza é ela, dona bonitona Aria hehe

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

27 pensamentos sobre “Pretty Little Liars – Aria

  1. Amo a série, já até comentei no blog e fiz o estilo da Lucy Hale, que interpreta a Aria, minha personagem favorita da série!! E pra quem não sabe, a série estreia quarta dia 30 no Boomerang. Beijos, mari.

  2. Aaii, adoro a Aria! E o episódio que ela usa um vestido vermelho pra mim é o que ela esta mais bonita! Mas minha preferida, tanto de personalidade e estilo é a Spencer! Nossa, ela tem uma beleza super diferente!

  3. Hoje eu vi pela primeira vez na tv a propaganda dessa série e pensei em baixar pra assistir! Parece ser boa! O estilo dessa menina parece ser bem bonito mesmo. Bjão

  4. Que bonequinha mesmo!
    Linda, adorei a sombrancelha dela, e que narizinho mais delicadinho hehe
    Eu não assisto essa série! Sobre o que ela é?
    Faz uma cara que não assisto séries de vez enquando, muito raramente eu dou uma espiadinha em The Big Bang Theory!
    Quero aproveitar e te convidar para um sorteio que tá rolando lá no meu blog! Você pode ganhar o perfume 212 Sexy da Carolina Herrera! http://www.marinacanfield.com/promocao-arrasando-com-marina-canfield/
    Beijinhos

  5. Oi flor eu nunca assisti esse seriado mas meu deus que menina bonita.. tem cara de boneca mesmo e aii Gosh eu quero aprender a deixar meu cabelo assim rs..
    BJs

  6. Amooo pretty little liars, em que episódio você está? Eu já to quase terminando, to super triste! ehehehehe
    A minha personagem favorita é a Hanna, e as mais bem vestidas são a Hanna e a Aria.

    beijinhos

  7. eu adorooo essa serie, totalmente viciada! eu gosto da hanna, acho ela linda demais.. as roupas dela fazem meu estilo.. adoroo!

    xoxo
    😉

Deixe um comentário

