Camisetas fofas da Barbie

Sou super fã de t-shirts e passeando pelo site 80stees, encontrei umas lindas, super fofas da Barbie.

Não é para morrer de amores? Lindonas né. O site é internacional, porém entrega no Brasil. O preço delas é super amigo a partir de 25 doletas, mas tem algumas em promo. Então se gostaram corrão e se joguem nas comprinhas. Lembrando que não tem apenas camisetinhas da Barbie, tem outras lindas e masculina também se quiserem presentear o namors 😉

Gurias, não postei ontem porque o wordpress tava em manutenção 😦

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

18 pensamentos sobre “Camisetas fofas da Barbie

  1. Adorei a “I (L) Shoes” e “I shop, therefore I’m Barbie”. O único problema de comprar roupa online é o tamanho… Beijos, mari.

  2. Que fofas! Eu sou uma barbie lover!
    O problema desses sites é que eles só aceitam cartão de crédito, então pra mim é um úó!
    Mas quando eu fizer o meu cartão de crédito internacional, eu vou torrar horrores! hehehe
    O meu wordpress tbm tava dando problema =/
    Beeeijos

Deixe um comentário

