Baratinho Indispensável das Blogueiras

Hoje estréia uma no tag aqui no TLND, o baratinho indispensável das blogueiras. Escolhei como para estrear o tag a Dai do TPM Moderna, pois adoro o blog dela e da Mari e a Dai sempre foi muito simpática comigo pelo twitter.

Ela ganhou mais pontos ainda comigo porque tipo, foi mega rápida para me responder o e-mail, em menos de 10 minutos gente, muito querida e atenciosa.

Bom vamos ao escolhido dela…

O eleito da bonitona foi a Máscara de Cílios The Colossal Volum’ Express da Maybeline. Super digno né, podemos encontrar em lugares acessíveis, vende até em algumas fármacias e o preço é por volta de R$ 19,90. Eu nunca usei, mas sei que muitas gurias usam e amam.

Gostaram da nova Tag? Quem vocês querem ver por aqui? Aceito sugestões 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

33 pensamentos sobre “Baratinho Indispensável das Blogueiras

  1. Aiiii que orgulho ser a primeira a participar da Tag e ser tão bem recebida assim!
    Gente, realmente esse rímel é TDB e baratinho, quem não encontrar na própria cidade vale a pena comprar de alguma loja virtual.
    A Renner, por exemplo, vende na loja e na loja virtual.
    Lindona, muito obrigada pelo convite viu?!

    Beijão!

  2. Não consigo achar o Colossal tudo isso, acredita? ;x
    Eu gosto muuuuuuito mais da Super Shock, da Avon!
    Acho que a Colossal tem o cheiro muito forte =(

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  3. adoro demaiiiiisss o efeito do colossal
    mas sofro demais na hora de tirar
    e olha q eu uso demaquilante pros olhossss
    to usando até menos por causa disso =///
    bjsssssssssssssssss

Deixe um comentário

