Esmalte da Semana

Dei uma enjoada novamente dos esmaltes coloridos, essa semana queria algo que parecesse unha limpa sabe, discreta. Então fucei, em todos os meus esmaltes e encontrei a cor ideal para o meu momento hehe.

Então gurias, o escolhido dessa semana foi o Rosinha da Impala, não é uma gracinha?! Bem como eu queria. Tenho uma certa dificuldade básica em pintar as unhas com cores claras, mas esse com 3 camadas ficou ótimo e cobriu super bem, amei!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

14 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

Deixe um comentário

