Esmalte da Semana

Essa semana resolvi me jogar nos brilhos, nos holográficos. Comprei dois esmaltes nas minhas férias que não tinha usado ainda, então resolvi testa-los.

Brilhante e Jade da Mohda

Passei 3 camadas de cada, confesso que achei que fosse ficar mais brilhante, não sei se foi porque encheu de bolinhas que não ficou tanto. Mesmo assim eu gostei 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

21 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Tu sabe que eu não tinha me ligado de pintar uma só de outra cor.
    Daí esses dias vi numa revista.. e agora aqui!
    Certo que vou imitar! @luxo

Deixe um comentário

