Os craquelês da Ludurana

A nossa queridinha Ludurana está com mais um lançamento imperdível. Foi divulgado ontem no twitter as cores dos esmaltes craquelês, no total serão 10 cores lindas.

Morram de amores *-*

Nas unhas *-*

Gostaram gurias? Eu amei!! Tou doidinha para ter os meus!! Pelo que dá pra ver na foto o efeito é suuuper, bem craquelado, lindo!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

21 pensamentos sobre “Os craquelês da Ludurana

  1. Depois dos holos e 3D, os crackles são os ‘must have’ da vez né?
    Eu #confesso que não sou mto chegada, mas tenho certeza de que vou querer experimentar… rs

    Bjux :*

    • Carolina Fabris não sei se o meu comentario no teu blogue foi aceite ou não,por isso peço que me avises se o tiveres visto. Beijinhos!! Avisa-me no meu blogue de preferencia querida.

  2. As cores são bonitas, mas nenhuma novidade… Além disse, não curto o efeito craquelado, infelizmente, pois agora as marcas vão apostar bastante nessa tendência… 😦 Beijos, mari!!

Deixe um comentário

