Essência di Fiori

Gurias, mais uma parceiria maravilhosa aqui para o blog, tou muito, mas muito feliz. Quero agradecer de coração a Essência di Fiori, em especial a Érica que foi um amor comigo, super querida e disponibilizou mimos para eu testar.

A marca é gaúcha de Bento Gonçalves, está em constante atualização, para aperfeiçoamento de seus produtos e para a garantia do bem estar e satisfação dos seus clientes.

Produtos que recebi:

1. Hidratante de champagne iluminador;

2. Hidratante de uva;

3. Aromatizador de ambiente de erva mate;

4. Sabonete líquido de maracujá e uva;

5. Esfoliante facial de uva;

6. Manteiga hidratante de uva branca;

7. Maquiagem para as pernas.

Já estou usando os produtinhos e posso adiantar que é tudo maravilhoso de ótima qualidade e cheirinho incrível de tão bom. Aguardem pois terá resenha logo logo.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

13 pensamentos sobre “Essência di Fiori

  1. Amei literalmente todos os produtinhos!!!!! Me liguei na dica, hahahahahha.

    teu blog é super show…vou passar sempre por aqui. Passa no meu e se curtir me segue, ok?

    bjokas

    thingsland.blogspot.com

Deixe um comentário

