Meu look

Olá gurias, hoje vim mostrar o look que usei para almoçar com a família no domingão e ir no santuário da mães em NH, que foi onde tirei a foto 😉

Sábado fui na C&A e levei pra casa um cinto liiindo de laço na cor marrom, claro que eu queria usar ele logo né. Fui dar uma fuçadinha básica no meu armário e encontrei esse vestidinho que tava esquecido, achei a combinação perfeita.

Essa gladiadora e o vestidinho foram um achado aqui na minha cidade paguei R$ 10,00 cada. Adoro achar essas pechinchas.

Gostaram do meu look?

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

21 pensamentos sobre “Meu look

  1. nossa não dava nada no vestido eiimm!!
    o cinto deu um super up no look!
    queria ter essa capacidade qu evc tem viu
    de misturar uma peça “simples” com um detalhe e Tchanram
    um look lindo!
    😀

    parabens!!

  2. Ameei o look!
    Menina esse vestido foi só R$10 ?? Muito lindo!
    Aqui na minha cidade tem uma lojinha que vende rasteirinhas LINDAS por R$10,00 tenho várias, né?! hehe Uma vez comprei uma blusa baaapho por R$10 tbm, é só ter a arte de garimpar, né?! Pq no meio de um monte de coisa brega dessas lojinhas a gnt acha coisas lindas sim! É só ter bom gosto!
    Amei!
    Beijo

  3. Oii acabei de ver o seu comentário no blog da thais! será um prazer ter você participando do projeto #SuaHistória

    Espero sua história no meu e-mail ta?!
    bjo e segui a gente no twitter e manda o seu pra mim que eu sig de volta eassim a gn tem ainda mais cotato

    bjo flor

    E

Deixe um comentário

