Elle Dakotta

É com muita alegria que eu venho aqui dizer para vocês que o blog conta com mais uma parceiria, a Elle Dakotta.
Gurias, a Elle é uma loja virtual de bijuterias e semi joias lindíssimas e de ótima qualidade. A Daniele dona da loja é super querida e atenciosa, então aqui vai o meu agradecimento a ti Daniele, por toda a atenção e por disponibilizar mimos para o blog.
Além disso tudo, a loja virtual conta com uma gama de produtos que estão super em alta, super na moda. A caixinha com os produtos que recebemos em casa é super caprichada, cada produto vem em um saquinho com uma etiqueta, super bem embalados para a garantia que o produto chegue na casa da cliente em perfeito estado.
Olhem os produtos que fofos *-*

Esse brinco super gracinha de corujinha vai ser sorteado para vocês queridas leitoras 😉
Para participar do sorteio basta preencher este formulário. O sorteio vai até o dia 10 de Março, lembrando que só vale UMA inscrição por e-mail.

Para conhecer mais a loja acesse aqui e você também pode seguir no twitter, esse aqui.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

26 pensamentos sobre “Elle Dakotta

  1. Adorei essa cordão de camafeu,
    comprei um anel p mim essa semana,
    falta chegar!!
    Essas bijus vintagem estão com tudo!!!
    Adorei o seu cantinho,
    jah vou seguir
    Beijos

  2. Nossa que lindas as peças.. já estou participando do sorteio e dei uma visitada no site da loja.. tudo muito lindo amei.
    Parabéns pela parceria.. bjs

    buh

  3. A ELLE é muito fofa, né?!
    Além de tudo ainda temos a Dani que oferece todo suporte ótimo e carinho!!
    adoro!!

    Estou participando do sorteio!!

  4. eu fiz a inscrição mas na hora de confirmar deu falha na internet então não sei se foi confirmado duas vezes =/
    ainda tenho chance de concorrer ?
    beijo

Deixe um comentário

