Importados By Amanda Castello

Estou muito contente, acabaram de chegar minhas encomendas da Importados by Amanda Castello!! Pena que a Déa não está aqui para ver, pois está de férias na praia…ôôô beleza!!

A Amanda é nossa parceira aqui no blog. Ela vende produtos importados de marcas de renome mundial e faz entregas para todo o Brasillll via PAC ou Sedex. Vale lembrar que para aqueles que moram no Vale do Paranhana e Grande Porto Alegre a entrega é feita em mãos.

Como cliente posso garantir que os preços são imbatíveis, além dela ser super atenciosa e querida.

Tchãnãmmm……..Olhem o que eu comprei!!

Shampoo, condicionador e finalizador da John Frieda – Linha Blonde

1 – Toalhinhas de limpeza da L’oréal

2 – Base Custom Creatins da Revlon

3 – Esfoliante da St. Ives

4 – Gel refrescante Aloe Vera da Banana Boat

O bom também é que ela sempre tem as últimas novidades em cosméticos, perfumaria e as maquiagens que amamos e manda sempre um brindezinho MARAAA!! Olhem o meu que luxo!!

Brinde!!! Amostras de produtos da I Love Love da Moschino

Conheçam o blog da Importados by Amanda Castello clicando aqui!!

Para contato e encomendas: Recados no Orkut ou direto no blog.

Email: amandacbf_87@yahoo.com.br 

MSN: dinhainha_87@msn.com

 Aguardem as resenhas dos produtos!!

Beijinhos,

Ale

@alealezinha

colaboradorateliaganadica@gmail.com

33 pensamentos sobre “Importados By Amanda Castello

    • …e é ótima, deixou minha pele seca e olha que ela é super oleosa…farei resenha dela e vou postar aqui
      Bjus

  1. Ale amiga, obrigada!!! Eu que agradeço muito por tudo!!! Fica a dica para as meninas!!! Qualquer duvida é só entrar em contato comigo, ficarei grata em poder responder.

    Beijos e espero que tu goste dos produtinhos!!!

Deixe um comentário

