Meu look e makes do findi

Olá gurias! Esse sábado que passou tive uma formatura, então tirei fotinho e vim mostrar meu look e make para vocês. Coloquei a make de domingo também, pois achei super fofa, mas me esqueci de tirar foto do look (dãããr).

Blusa: Nakiska – Sapato: Masiero – Cinto:  sem marca – Saia:  sem marca – Brinco: Carol de Britto – Flor do cabelo: da minha mãe 😀

Gurias se vocês querem ver tutorial de makes aqui no blog deixem nos comentários, pois começarei a fazer vídeos se vocês quiserem, é claro.

Para fazer meu cabelo assim eu usei a técnica da chapinha, se quiserem aprender deixem nos comentários também.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

34 pensamentos sobre “Meu look e makes do findi

Deixe um comentário

