SPFW

E tá rolando um baaaaaita burbinho sobre o São Paulo Fashion Week e eu é claro vim dar o meu pitaco por aqui hehe

Após olhar  várias e váárias fotos dos desfiles, que por sinal estavam lindos, escolhi o meu preferido. Gostei de muitas marcas, porém a Ellus fez totalmente a minha cabeça e meus olhinhos brilharem.

Preto, branco, paetes, xadrez e plumas prometem bombar no inverno. Amo essa pegada rocker, acho lindo demais. Usaria fácil todos esses looks.

Tá aí a prova viva de que dá sim pra usar os looks das passarelas.

E vocês gurias, gostaram de qual desfile? Contem pra mim 😉

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Anúncios

25 pensamentos sobre “SPFW

  1. Estou superrrrrr de acordo a Ellus até agora foi a minha preferida tb.. Arrasou nos looks e nos makes.. fora as cores que são bem neutras bem inverno.
    Bjs

  2. A coleção está linda linda!
    E inovaram na forma de apresentar o desfile, o que fez a marca ganhar mais pontos comigo. hehe
    Ótima escolha (:
    Beijos!

  3. Nos primeiros dias tinha me derretido por Neon e Tufi,
    de ontem pra hj coloco Maria Bonita entre as preferidas.

    Ellus foi um show a parte mesmo.. mas como de rocker não tenho nada.. hehe

    beijo beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s