Volta as aulas com a Tokidoki

As aulas já estão quase começando e sei que tem muitas leitoras novinhas, que estão no colégio ainda. Trouxe para vocês hoje as Bolsas, Mochilas da Tokidoki, que são super coloridas e fofas.

Tem de todos os tamanhos, jeitos e gostos. Quando eu tava no colégio não existia essas fofurinhas, ou se existia eu não conhecia. Com certeza se eu soubesse da existencia dessas belezurinhas ai eu usaria, usaria fácil.

Bom é isso ai gurias, essa é a minha dica de mochilas e bolsas para a volta as aulas 😉

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

28 pensamentos sobre “Volta as aulas com a Tokidoki

  1. são fofas mesmo, não lembro dessas bolsinhas na escola…na verdade todas as meninas usavam aquelas mochilas de carrinho rosa, rs, e eu odiava essas bolsas, não era nada prático! beijos

  2. Eu era louca por Toki Doki (hoje em dia eu só gosto hahaha)!
    Mas sempre achei muito caro… até mesmo na Itália (terra natal da marca) as coisinhas saem por um preço bem salgado.
    Mas é tudo lindo e fofo e sádico, adoro!
    ;*

  3. Aieee… hoje fui no Barra Shopping e fiquei pensando que vai chegar o dia em que vou ter que comprar materiais escolares para a Alicia… ja me bate uma saudade enorme só de pensar que ela cresce a cada segundo… SEM NOÇÃOOOOOO os filhos não podem crescerrrrrr hehehehehe Por falar nisso, podia colocar ai alguma dica para babys né??? Tenho visto tantas roupinhas lindas e de estilistas super famosos. Hoje mesmo fui na ZARA ( adoro ) e fiz um ranchinho de roupas para a Alicia. Bjs!!!

  4. Hello !!!!! Teu blog esta D+ !!!!!! Adoro !!!!!!! mto legal mesmo…… Minha sobrinha Julie adorou a dica das Bolsas Tokidoki, onde posso encontrar ? Bjus ….. Déia/Arq. Fabiano….

Deixe um comentário

