Meu look floral

Oii gurias, olha eu aqui mostrando mais um look meu. Vocês me incentivaram tanto que agora vão ter que aguentar meu rostinho por aqui às vezes hehehe

Esse look eu usei sábado a noite para jantar com a minha irmã, meu cunhado e meu namors (obrigada amor por ser meu fotógrafo hehehe). Fomos a uma pizzaria temática em Gramado, a Pizzaria dos Piratas.

Já faz um tempinho que abriu, mas sempre que iamos para Gramado acabávamos indo em outros lugares. Dessa vez resolvemos conferir e gentén o lugar é maravilhoso. Decoração linda, como se estivessemos dentro de um barco, todos os garçons vestidos de piratas, super bacana, vale a pena ir. Ahh a pizza também é ótima, massa bem fininha, quase morri comendo hehehe era rodízio né então não resisti hehehe

Bom sem mais delongas vamos ao look né 😉

Saia Colcci – Regata Rovitex – Saldália Masiero – Pulseira Lacinhos – Tiara Flor de Liz

Não reparem a cara de dããr, a foto é de quando chegamos em casa, já era super tarde 😀

Espero que tenham gostado 😉

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

81 pensamentos sobre “Meu look floral

  1. Que linda =) Amei o look! Saia super fofa :}
    Deve ser mto bacana essa pizzaria… Outro dia fui a um rodízio aqui na cidade e me acabei nas pizzas doces! rs
    Bjoo

  2. Olá! Obrigado por teres passado no meu blog e comentado! 🙂
    Vim visitar o teu para conhecer!
    Gostei do look, a saia é a peça chave sem dúvida! 😉
    Bjs

  3. Oi Déa,
    tava muito linda mesmo essa minha irmã super fashion.
    Passei para te dizer que o teu blog tá muito legal! Tenho acompanhado todos os dias, apesar de não postar comentários. Adorei ver o o post do balm que te dei, realmente ele é demais! Infelizmente a cabeçona aqui não comprou para si mesma (burrinha!).
    Sucesso minha irmã!
    Beijinhos

  4. Déa tá gatona!

    Adorei a sainha da Colcci, esses dias dei um pulinho na loja (aqui a loja está com descontos) e vi muitas peças coloridas, com estampas parecidas com essa da sua saia.
    O look tá super fofo.

    Bjos!

Deixe um comentário

