Esmalte da Semana

Olá gurias! Como foram de final de semana? O meu foi ótimo, não poderia estar melhor! Única coisa que me deixou estressada foi as malditas bolinhas no esmalte.  Já falei pra vocês o quanto eu odeio quando isso acontece, mas no verão é super comum isso acontecer, pois nossa mão é sempre mais quente.

Dá pra ver na foto a quantidade de bolinhas:/ O esmalte azul é o Côte D’azur da Panvel, os detalhes foram feitos com tinta de tecido.

Gostei bastante dessa cor, essas cores escuras me convencem fácil, fácil, adooro!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

33 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Bonita cor, qto as bolinhas infelizmente amiga , elas teimam em aprecer…mas ficou muito linda!

Deixe um comentário

