Para ficar morena

Não tem nada melhor e mais bonito do que ficar moreninha no verão, eu adoro. Esse ano investi em um spray bronzeador e gente peguei cor fácil, fácil. Antes eu usa aqueles óleos, além de fazer aquele melequeira danada não me bronzeava tanto assim.

É super importante o protetor facial na praia e na piscina (no dia a dia também), não dá para ficar com o rosto exposto ao Sol né, é muita judiaria e dá várias manchas super difíceis de serem retiradas.

Gosto também do protetor da Panvel, a praia pede um fator mais alto, pois gentéén até na sombra em baixo do guarda sol nos queimamos.

É isso aí gurias, esses são os produtinhos que eu uso pra ficar da cor do pecado haha e super recomendo, pois a qualidade de todos é ótima!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Anúncios

13 pensamentos sobre “Para ficar morena

  1. Eu ♥ banana boat!
    com certeeeeza, é muito bom!
    Adorei essa embalagem em spray, ainda não tenho… tá difícil de achar novidades aqui na cidade hehhe!
    Aparece lá pra uma visitinha e já olha meu esmalte MARAVILHOSOTUDODDEBOM que eu posteiiii :D:D:D
    linka eu aquiiii —>
    tb quero ficar na tua listiiinha 🙂
    bjimmmm guria!

  2. Se tem uma coisa com a que eu não me preocupo é bronzeado, haha! Uma vez, passei um bronzeador e voltei negona!! Mesmo não gostando de torrar no sol, sempre passo um protetor potente!

    Beijo

  3. adoro usar óleos bronzeadores! mas antes de ir pra praia sempre tomo suco de frutas que tenham betacaroteno, pra ficar com a cor mais bonita!! ^^
    beijo!

  4. Já sou morena, então dificilmente apelo para esses produtinhos, hehe. 8) Mas as dicas são maravilhosas para uniformizar a cor, adorei!

    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s