Novidade

Tenho uma novidade super bacana pra vocês. Agora o blog terá uma colaboradora 😀 Minha irmã, que depois que eu criei o blog super entrou na onda comigo e me ajuda bastante. E nada mais justo do que eu convidar ela para postar toda semana pra nós né.

Bem, vamos as apresentações. O nome dela é Alessandra, mas podem chamar de Ale, tem 23 anos, está no final do curso de Administração, ama tudo relacionado a cabelos e quando está incomodada com alguma coisa estéticamente pesquisa em todos os lugares possíveis, maneiras práticas e acessíveis de solucionar o problema. Anciosa e impulsiva, gasta todo o dinheiro que tem (tá, e o que não tem também né).  Adora fazer makes nos outros e sabe fazer muito bem, aprendi bastante coisa com ela, na verdade quase tudo hahaha

Vejam a foto da moça, bem gatinha né gentén hahaha

Sim gurias, ela é minha irmã, apesar de não ter nada haver comigo. Ela é toda loirosa e eu bem morena. Tem uma coisa que ela também adora fazer, twittar muito, sigam ela ai @alealezinha, ahh e me sigam também né @andreacruz89.

Amanhã já terá o post dela, esperamos que vocês gostem 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

16 pensamentos sobre “Novidade

Deixe um comentário

