Mini férias

Oii gurias, mil desculpas pelo meu sumiço, peguei uma semaninha de férias no trabalho e estou na praia. Contava que a internet fosse colaborar comigo aqui e eu conseguir atualizar mas tá difícil. As lans aqui tão expludindo de gente e a net é super lerda, então se eu conseguir postar isso vou ficar mega feliz 😀 hehehe

Tou aqui pegando uma corzinha mas na segunda já estarei trabalhando novamente e então os posts irão voltar ao normal. Me desculpem mesmo por deixar o blog abandonadinho, mas realmente não foi minha intenção, jurava que ia conseguir uma lan boa :S mas tá tudo um caquedo hehehe

Bom é isso gurias, na segunda voltarei a ativa com vários posts bacanas pra vocês!

Beijinhos Déa

13 pensamentos sobre “Mini férias

  1. Oii Andréa!!
    Tô passando pra dar uma olhadinha, adorei o blog!
    Sou enloooouqueida por unhas, makes e afins!

    Já aproveito pra deixar o endereço “la de casa” hehe pra qdo der, tu ir me fazer uma visitinha!

    Aparece!

    http://tatianamachado.wordpress.com

    Pensei em linkar o teu blog lá nos meus links “eu recomendo” e tu linkar o meu tbm 🙂 pra gente acompanhar os novos posts interessantesss 😉

    vou dar mais uma voltinha pelos teus post… bjimm

Deixe um comentário

