Nova Parceria do Blog – Elke Cosméticos

Gurias tou tão feliz com essa nova parceria do blog, ainda não recebi as amostrinhas que a Elke Cosméticos ficou de me enviar mas como eu comprei dois esmaltes ontem, vim mostrar pra vocês, mas antes vou falar um pouquinho da marca.

A Elke Cosméticos faz parte do Grupo Natasha junto com mais  3 marcas  (Phytoervas, Soft & Clean e a Phytocolor), a empresa disponibiliza no mercado cosméticos de alta tecnologia que estão sempre encantado, seduzindo e surpreendendo os consumidores.

Bom eu super concordo porque eu realmente fiquei encantada com a qualidade dos esmaltes e tou louca para usar as makes.

O vidrinho:

Bem lindas essas duas cores né?! Na ordem Robótica e Crepúsculo.

Achei a cobertura ótima, o Crepúsculo (preto) tem uns brilhos lindos e com uma camada já cobriu super bem. O Robótica (prata) precisou de 3 mãos para cobrir bem, mas não ficou grosso.

O pincel é ótimo e super fácil de aplicar o esmalte e seca super rápido, tou completamente doidinha para ter outros. Minha irmã também adorou, já até passou o Crepúsculo, vamos ver quanto tempo dura na unha, acredito que 7 dias tranquilo.

Então meninas indico mesmo a marca, pois é ótima, vale a pena se jogar nas comprinhas. Os produtos estão disponíveis em algumas farmácias e nas Lojas Americanas, acredito que venda em perfumarias, lojas de cosméticos também.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

49 pensamentos sobre “Nova Parceria do Blog – Elke Cosméticos

  1. Essa marca é maravilhosa! Já falei deles lá no blog. Aproveita a parceria e dá um toque para eles de que precisam melhorar a distribuição para os esmaltes chegarem a todas as meninas. 😉

    Beijo!

Deixe um comentário

