Blush Panvel

Eu sou apaixonada pelos produtos da Panvel, sempre que preciso de algo de mulherzinha vou lá primeiro dar uma garimpada, tá até quando eu não preciso também hehehe

Recentemente comprei o Blush Emoção e estou gostanto demais, uso todos os dias, pela manhã e noite também. Tava com sérios problemas para encontrar um blush que me satisfazesse, pois todos ficavam coral em mim (siim até os rosados), mas esse ficou da maneira que eu gosto.Não é das mais lindas, mas não achei feia não, por R$ 10,49 né não posso exigir nada luxuoso hehehe. O pincel não achei dos melhores, pois os pelinhos caem, mas como eu uso outro isso não me influenciou em nada.

Viram que lindo? Um rosinha bem fofo e super natural, quando acabar vou comprar outro, porque vale super a pena pois o precinho e ótimo e a qualidade do produto também, pois fixa super bem na pele. Passo pelas 08:00 e a noite ainda está perfeito.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Anúncios

32 pensamentos sobre “Blush Panvel

  1. Obrigada pelo comentário fofo *-*
    Nunca ouvi falar dessa marca… talvez não tenha aqui na minha cidade… Mas também tenho problema pra encontrar blush, gosto dos que ficam mais naturais, sem forçar muito, pra poder usar durante o dia também, né? Esse ficou super bem em você.
    Tenha um bom fim de semana,beijos. :*
    http://agoratopronta.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s