Xô xô xô Celulite!!

A celulite é uma grande rival da maioria das mulheres e agora no verão então nem se fala, quase piramos com os malditos furinhos. Trouxe hoje algumas dicas para amenizar esse problema que tanto nos encomoda.

1 – A falta de ferro no organismo ajuda a causar a celulite, então é necessário que este nutriente faça parte do seu dia a dia.

2 – Evite o excesso de Sal, pois ele favore a má circulação sanguinea.

3 – Evite refrigerantes e bebidas alcólicas pois eles só nos fornecem calorias e nenhum nutriente.

4 – Evite frituras e alimentos gordurosos.

5 – Beba por volta de 2 litros de água durante o dia, pois ela limpa o organismo e o deixa hidratato.

6 – Coma alimentos ricos em cereais integrais e fibras, pois assim seu intestino funcionará bem e irá limpar o seu organismo.

7 – Os chás de menta, sálvia,  espinho branco e o chá verde são eficazes na redução da celulite.

8 – Prefira comer barrinhas de cereais e frutas no lugar de  doces, pois os doces possuem muita gordura e assim ajudam o surgimento dos furinhos.

9 – Evite comer carne gordurosa, as carnes magras ajudam no formação de músculos.

10 – Faça exercicíos físicos, pois a atividade física resulta no desenvolvimento dos músculos, que servem a sustentação da nossa pele e contribuem também com a circulação sanguínea.

Podemos usar diariamente cremes que auxiliam na redução de celulite, se estiver com uma graninha sobrando invista na drenagem linfática, ela é bastante eficaz no desaparecimento dos furinhos.

Algumas opções de cremes que podemos usar em casa:

 

Lembrando que não basta apenas usar os cremes, seguir as dicas que mencionei são essenciais.

Gostaram das dicas?

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Anúncios

18 pensamentos sobre “Xô xô xô Celulite!!

  1. oi Andréia!
    Graças a Deus apesar de eu estar acima do meu peso, não tenho celulite “APARENTE”!!
    já a Drenagem Linfática e quer saber é óóótimaaaaa….
    claro regada a uma boa alimentação!!
    eu fiz junto com a massagem modeladora, estava igual ao bob esponja “quadradinha” a drenagem me desinxou e a massagem me deixou com uma super cintura 12 sessões = 17 cm a menos de abdomen!
    😀

    mals aí o comentário enoorme me empolguei!!
    beijinhus!!
    vc sempre acertando nas dicas!!
    😀

  2. Ótimas dicas, de verdade! 🙂

    Meu problema maior são os doces, acho difíícil largar! ;/ Mas quem sabe nessa de ano novo, vida nova, eu não passo a seguir uma dieta mais regrada, né? 😉

    Beijão!

  3. Pra mim o q mais fez efeito foi tomar cápsulas de centella asiática, exercícios físicos e muita água. Tb passo creminhos pq ninguém é de ferro. kkk

  4. Deia, tu leu meus pensamentos
    tô em parafuso pq cuido, cuido e cuido oq como, mas tô uma balofa!
    Vou começar minhas drenagens e comprar um creme anti celulite urgente!

    ninguém merece essas malditas, né?
    shuahsuahsuahsua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s