Resultado do Sorteio

Oii gurias, como foram de Ano Novo? O meu foi uma delícia, ao lado da minha família na praia, ótimo né?! 😀

Bom hoje vim anunciar o resultado do sorteio de Natal, comecei pelo nº 03 pois eu me inscrevi para ver se estava funcionando hehe. Foram apenas 58 inscritas e o nº sorteado foi o…

A sortuda que vai levar uma pulseira da Lacinhos para casa é a… tchan tchan tchaaaan hahaha

Cínthia, parabéns!! Estou entrando em contato contigo por e-mail, tens 48 horas para me responder, caso contrário sortearei novamente.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

7 pensamentos sobre “Resultado do Sorteio

Deixe um comentário

