T-shirts Imaginarium

Gurias, não sei se tou mega perdida mas eu tava olhando o site da Imaginarium e me deparei com t-shirts, como assiiim gentén?? Não sabia que vendiam roupas, fiquei passada  e encantada. Cada modelo um mais lindo que o outro e o precinho suuper amigo!!

Ótima sugestão de presente de amigo secreto (oi amor eu sei que foi tu quem me tirou no da tua casa hahaha).

Para quem quiser comprar vende aqui online, super seguro e confiável.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

12 pensamentos sobre “T-shirts Imaginarium

  1. #ficadica ushUAHSUhas

    adoro camisetas assim, e divertidas.. são tão lindas
    *—–* tenho uma de copo, de saquinho de batata chipppss
    suahsuah

    ;***

Deixe um comentário

