Esmalte da Semana

Oii gurias, sumi do nada né?! Mil desculpas, mas tive compromissos semana passada e tinha minha última e mais difícil prova da faculdade. Agora estou de férias e voltarei a postar todos os dias como de costume 😀

Vamos ao esmalte da semana

Como já estou um pouco enjoada das cores coloridas e fortes, resolvi fazer uma francesinha e para dar uma gracinha pedi para a manicure fazer uma borboleta. Os esmaltes usados para a francesinha eu não sei, me esqueci :S Mas as borboletas foram feitas com tinta de tecido, preta, roxa e vermelha, os brilhinhos foram feitos com o 3D prata da Top Beauty.

Gostei bastante, achei que ficou bem suave e discreto, e vocês gostaram? qual esmalte estão usando?

Tou tentando desde a semana passada fazer um sorteio aqui no blog mas não tou conseguindo, qual programa vocês usam? pois o google docs não tá colaborando comigo :S Se alguém puder ajudar agradeço muito. Queria agradecer a Vi e a Su que me ajudaram pelo twitter ontem, muito obrigada gurias!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

17 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Eeeeee de nada flooor
    mas que brobuleta linda é essa?
    vc que fez?

    nhaii eu queria fazer algo assim nas minhas unhas *—-*

    ;****
    num some maiiis!

  2. Nhaaa, que linda a borboleta =D

    E que pena que não pude ajudar mais, agora me preocupou porque eu também vou querer por um sorteio no ar e se essa porcaria de google docs não funcionar vai ser difícil hahahaha

    Beijos linda

  3. Genteeee que borboleta linda! Sua manicure é uma artista! Como eu que faço minhas unhas JAMAIS sairia algo decente .. no mínimo a borboleta estaria mais para um borrão multicolorido na unha francesinha,,rs

    Ficou uma graça!
    bjs

Deixe um comentário

