Esmalte da Semana

Oii gurias, como de costume de toda segunda, vim  mostrar então o meu esmalte eleito da semana!

Escolhi o No Break, 3D da Top Beauty, acho uma boa opção para ser usado no Natal ou Ano Novo. É  muito bonito esse dourado brilhosão, a cara da riqueza né hahaha

O que acharam heim? Muito exagerado ou usariam?

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

17 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Vi esse esmalte essa semana, mas fiquei com medo de comprar porque achei que ficaria muito perua. Mas você acaba de me convencer, ficou liiiindo!
    Vai ser meu esmalte do Reveillon

    Bjinhs
    donagiblog.blogspot.com

Deixe um comentário

