Cabelón Baixo

Oii gurias, meu cabelo é super, mega revoltado e com muito volume, o que me deixa super estressada haha. Recebi essa semana minha encomenda da Avon e comprei um produtinho para reduzir o volume do meu querido cabelo.

Achei ótimo, faz o que promete. Meu cabelo ficou bem disciplinado, não ficou cheio e ficou bem hidratado e brilhoso. Gostei demais do resultado, pois ele não é apenas redutor de volume, faz milagre gentén hehe

Sempre usei cremes, óleos para ver se resolvia esse meu problema, mas nunca ficava da maneira que eu queria e com esse produtinho ficou, nota 10 pra ele, super indico. Ahh na campanha atual está na promoção por R$ 7,99, o preço normal dele é R$ 12,00.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

20 pensamentos sobre “Cabelón Baixo

  1. Adorei a dica, principalmente pelo preço! Adoro os produtos da Avon com um preço super baixo pela qualidade que eles tem!
    Só uma dúvida: ele deixa o cabelo pesado?
    Beijão!

  2. Déa,
    Super obrigada pelo comentário no post da festa surpresa, foi boa msm… ehehe
    Ai qdo a gente acha um produtinho q funciona, é como encontrar agua no deserto, n sei se c vc é assim, meu cabelo acostuma com o tempo, vivo trocando….argh!!! ai tenho sempre q ta testando coisas novas…
    Gostei da dica, ele pode ser usado antes do secador?

    Bjuss linda,

    http://www.justglam.com.br/blog

  3. Nhaiii…eu quero prooovar
    mas será que tem condicionador?!
    meu cabelo fica horroroso com creme de pentear
    só que a culpa é minha que não sei usar mesmo
    sauhsuahs

    ;***

  4. Puxa, essa dica vou passar. Meu cabelo tem volume menos zero haha se eu passar esse redutor, aí fica parecendo que a vaca lambeu mesmo rsrs. Bjs, flor.

  5. oi Andréa querida se eu usar um creme pra tirar volume vou parecer careca, o meu cabelo é mais murcho do que boca de banquela shauhsuahsuhuha.
    Beijos

Deixe um comentário

